Alexa liga e desliga plug e luzes aleatoriamente

Alexa liga e desliga aleatoriamente luzes e plug da sonoff, para evitar essa falha tive que desvincular a skill exelink e apagar os dispositivos no app Alexa.

A Google assistente não tem essa falha.

É um problema da equipe da Amazon, da skill ewelink, sonoff ou da Ewelink?

Alexa randomly turns on and off lights and sonoff plug, to avoid this failure I had to unlink the exelink skill and turn off the devices in the Alexa app.

The Google Assistant does not have this flaw.

Is it a problem with the Amazon team, ewelink skill, sonoff or Ewelink?

Experimente reservar o IP do dispositivo na configuração do seu roteador

Eu estou com o mesmo problema tenho 32 sonoff em casa e nunca tive esses problemas e de uns 2 meses pra cá isso começou a acontecer. Já fiz a reserva de IP e não resolveu. Já instalei o capacitor 104 e também não resolveu. Já até desvinculou a Alexa e também não resolveu. Não sei mais o que fazer. Aqui tudo que ligo apaga sozinho. Quando configuro a opção de permanecer no último estado de inicialização ele fica piscando sozinho.

Experimente trocar a senha do ewelink , antes excluir os dispositivos da Alexa. Não vicular novamente à Alexa

Já fiz isso e também não resolveu. Mesmo desvinculando a Alexa o problema continua. Muito estranho tudo isso.

Entre em configurações no aplicativo alexa e em descobrir dispositivos e desabilita a opção

Já fiz isso e não resolveu. Se desligo os echo dots as luzes ficam acesas. Se ligo começam a desligar aleatoriamente. No registro do sonoff aparece como se tivesse sido acionado o dispositivo para desligar. Mas diretamente no botão.